sexta-feira, 22 de maio de 2009

Renew 25 anos!

A vida trouxe coisas muito belas pra mim, uma delas foi você...Por mais que voce já possa usar renew, pra mim sua pele sempre vai estar linda...Seu brilho eterno e seu sarcasmo sempre hidratado de veneno..Veneno saudável, instigante, inteligente. A mulher fodástica que procura o melhor não só pra ela, como para o mundo! Recicla a vida de forma sustentável, com o sorriso de esperança sempre no rosto e o braço forte pra lutar (Muito forte mesmo! rsrs).

Que seus dias sejam eternos de novidades, que suas metas sejam não somente alcançadas como transcendidas, que sua vida seja plena de você mesma! Isso é: MARAVILHOSA!

Te amo muito!

2 comentários:

  1. eu assino embaixo, aplaudo e dou cambalhota.
    Vica bota pra fuder!

    te amo minha granola encantada!!!

    ass: Veca

    ResponderExcluir
  2. Vcs são as mulheres da minha vida. Ainda bem que nosso caminho se cruzou.

    ResponderExcluir