domingo, 10 de maio de 2009

O momento é agora!!!

Olá, fofããããããssssssssssssssss!!

Acreditando que nosso futuro só depende de nós mesmas e que, da mesma forma, nosso presente é produto de nosso passado; e, acreditando também que o futuro quando acontecer será o presente , estamos vivendo então o passado do nosso futuro. (eu não fumei nada, hein!!)
Bom, o que quero dizer é: o que fazemos hoje determina o que seremos amanhã.
Por isso, com esse post, pretendo nos ajudar a alcançarmos nosso objetivo.

A idéia é colocar diariamente nos comentarios desse post o que fizemos no dia para ajudar a termos um futuro que seja a nossa cara! Ou pelo menos para ajudar a não termos um futuro indesejado...

Obs: se não quiser q todo mundo saiba o que andas fazendo, é só colocar num código q só vc saiba (como colocar só as iniciais das atividades). A intenção é que cada uma de nós perceba nosso avanço diário rumo ao sucesso pessoal. Se quiser escrever em árabe, inglês, francês, japonês, hebraico, hindu, alemão.... tb pode!! =D

Vamos nos incentivar, mulheres maravilhosas! (me refiro a todas elas: o trio, o quarto membro do trio, Lore, amiga Carol...)

Bjuxxx!!!

7 comentários:

  1. Começarei!! hehehehehe!!!

    Hoje estudei japa de manha cedo. Também fiz (estou fazendo, na verdade) plano para concluir lições pimsleur de japa.
    Kyouha shigotoni nihonjinni aimashita. Yokunakattadesu. :(
    Demo, watashiha motto benkyoushimasu!! =D
    Ah, anteontem também aconteceu algo bem legal!!
    Eu consegui imaginar um indicador de desempenho para um projeto q tou desenvolvendo!!!!
    Mto bom!! bjuxxx

    ResponderExcluir
  2. hummm tá movimentado esse blog hein??? hahahhahaha
    bom, eu perseverarei!
    Hoje eu n fiz mta coisa... comprei uns livros...
    Seguem as novas aquisições:
    - O sucesso é mais simples do que você imagina
    - O verde que vale ouro
    - Organize-se em um minuto.

    Bom, será mto boa a aquisição se eles forem lidos!!!
    O que posso fazer agora para q o dia valha a pena?? hummmmmmmm
    Posso: - Dar continuidade ao projeto do trabalho;
    - Estudar japa;
    - Fazer planilha c plan f.;
    - Organizar ingredientes de granola em potes
    - Estudar simulaçao
    - Ler um livro (gente estou c um passivo de 6 livros...afffff!!!)
    Bom, amanha conto para vcs qual foi minha escolha.

    E aproveitando, voltarei a pensar na mudança do nome do blog para "Nem no mundo virtual"!!!! hehehehehe!

    ResponderExcluir
  3. Parei de tomar antibiótico para a dor de garganta
    Não tenho tomado Lexotan mesmo com insônia
    Terminei meu relatório de estágio. Obrigada Nena!
    Comecei a dieta ontem e só penso em comida hahaha
    Vou tentar não furar a aula de quinta :) uhu!

    "I dont like the drugs but the drugs like me."

    ResponderExcluir
  4. Fiz o rango hj.
    Não fui p o estagio.
    Irei p o estagio agora de tarde.
    Quando chegar vou tentar estudar, ou melhor, vou procurar um lugar p estudar.
    De nada Veca... sempre q precisar!
    E ainda nao fiz meu relatorio de estagio... rsrsr

    Beijocas...
    O quarto... hehehe

    ResponderExcluir
  5. Bom gente, ontem eu não consegui fazer nada daquilo q listei. Deitei e dormi!
    Espero que hoje eu consiga!! Eu sou um engodo!! hauhauahuhau! bjuxxx!
    Vica

    ResponderExcluir
  6. Veca, passe essa insonia p mim,pleaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! =/

    ResponderExcluir
  7. Ontem consegui deixar a preguiça de lado ir ao oftalmologista, mas não mudou nada e ainda peguei chuva (Por que toda quarta eu tenho que pegar chuva? Daqui a pouco vou pegar uma pneumonia).
    Ainda tô na dieta, mesmo depois de ver a Mia Tyler, é, porque ela sim é uma gordinha feliz hahaha.
    Hojeu eu vou tentar ir ao dentista pra fazer o temeroso canal.
    Vica, eu assisti no cinema da UFBA.
    Não vou passar insonia pra você não que não presta chata.

    ResponderExcluir