domingo, 24 de maio de 2009

"Por Uma Outra Globalização" de Milton Santos


Nesse post vou colocar todos os trechos interessantes desse livro maravilhoso que estou lendo.
Vale ser feito para livros já lidos também viu gente??
É válido lembrar que o marcador a ser usado é o "livros".
Não vou escrever nada agora porque estou terminando o meu plano de vida. hehehe!! A minha cara!

Alguns dias depois...
Gente fiz o meu plano mas não o estou seguindo. Do que adianta?? haha!!
Bom, terminei o livro.
Colocarei nos comentários alguns trechos que curti.

Ass: Granola Encantada!! (adorei!!)

Ouvindo: "Minha Casa" por Zeca Baleiro de Zeca Baleiro

Um comentário:

  1. Iniciando a transcrição de trechos do livro!

    Prefácio
    pag. 11

    "Todo mundo sabe que esta [concessão de bibliografias copiosas à seara acadêmica] se tornou quase uma obrigação de scholarship, já que a academia gosta muito de citações. quantas vezes ociosar e até mesmo ridículas."

    "Sem dúvida, este livro também se dirige a estudosos, mas sobretudo, deseja alcançar o vasto mundo, o que dispensa a obrigação cerimonial das referências..."

    ResponderExcluir