sexta-feira, 1 de maio de 2009

Elas são as Mulheres da minha vida!

Ah! Essas mulheres da minha vida! sempre questionando as coisas, acho que é uma caracteristica das crianças que a maior parte das pessoas acaba perdendo, mas elas não! São sempre fodásticas em seus questionamentos, criando e desconstruindo argumentos, buscando respostas as vezes para o inexplicável! Mas elas não desistem! São as filósofas que alimentam minha vida de alegrias, infinitas questões sobre a vida, e me fazem caminhar sempre pra frente a procura do melhor...Mas antes de qualquer coisa, o melhor pra mim é estar sempre perto delas...

Amo muito!!!

2 comentários:

  1. O melhor para mim é ter vc como minha amiga do coração.
    Tata, mto obrigada pela paciência...n sei como vc consegue me aguentar c minhas angústias...hahahaha! até eu me acho insportável... rs
    Amanha estaremos plenas!! Eu te I love you!!

    ResponderExcluir
  2. Às vezes eu fico pensando(sim, eu penso!), o que seria da minha vida sem vocês ao meu redor.
    O nada no meio do nada do sem importância.

    ResponderExcluir