sábado, 2 de abril de 2011

Express

Unf... gente, preciso colocar para fora.
Putz cara, mó otária a amiga de vocês aqui. Ultra hiper mega mó otária.
Dei várias bolas fora nesse final de semana. unffffffffffffffffffffffffff... oh céus. pq?? pq não é mesmo?
Estava acontecendo uma coisa legal em minha vida: estava me apaixonando!! Na verdade, ainda estou, mas aí já vou começar aquele conhecido ritual de desapego.

Eu nem gosto de lembrar das coisas que falei e fiz. Unffff... agora o rpz deve tá ficando c outra menina. Isso chega a fazer meu little heart doer.

Eu só lembro da coisa certa a fazer depois de já ter feito a porra da merda. Puta q pariu,cara!!bom é isso. hoje estou tristinha mas felizinha. já tinha esquecido como era gostar de alguém. :) E é uma sensação boa de VIDA.

Love you, my dearests darlings.

Charmed Granola. =) Já estou galgando outros idiomas! hahaha

Um comentário: