quarta-feira, 6 de janeiro de 2010



Oi gente!
Hoje eu tô feliz porque soube que duas drags vão pra casa mais famosa do pa'is e também porque saiu a data de lançamento da oitava temporada de 24 horas. Amo!

Bom, mas minha postagem de hoje é sobre uma cantora que é metade africana e metade romena: Ayo, que em yorub'a quer dizer prazer. Também quero um nome assim!!!

Vou colocar aqui o link do video com ela cantando no David Letterman. Espero que vocês assistam e gostem da mu'sica.

http://www.youtube.com/watch?v=-9m96ABrC4Q

Veca

5 comentários:

  1. É Vecuxinha, ela é legalzinha...mas mais do mesmo. De qq forma apóio! Mais uma preta no showbizz!! bjuxxxxx!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto dela...Acho o jeito dela cantar fofinho...hehehehe

    Bjos Vecuxa!

    Saudades!

    ResponderExcluir
  3. Vou ouvir mais coisas dela então. P v se gosto +. Pode me mandar mais links, Vecuxinha?
    Love you all!
    GE

    ResponderExcluir