segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo meu povo!


Achei um v'ideo tragicômico pra mostrar pra vocês.
'E da atriz global Caroline Figueiredo, a menina que faz o papel da "gordinha" em Malhação. Bom, eu não sabia quem ela era até encontrar esse v'ideo.
Não sei se a garota ficou chapadinha pra fazer esse v'ideo, porque se esse é o estado dela normal eu vou ficar com pena.
E não, ela não esta interpretando hahaha.

http://www.youtube.com/watch?v=t8tXzXnumKc

" E no dia da tempestade começou a chover. Uma chuva assim sabe? Que limpa e manda embora. Uma chuva transformadora. "

"Eu quero limpar as minhas m'ascaras altru'istas."

3 comentários:

  1. huahauhauhauahuahauh!!!
    Cara q viagem foi essa???? hauhauhau
    Foi engraçado pelo menos!! Vamo v o q ela já fez desde então? Parou de comprar roupa de grife??

    ResponderExcluir
  2. Ainda nao vi o video..So queria dizer que ela ja está magra..Ng consegue se manter na TV Globo sem estar "em forma" de palito....hehehehehe

    Bjosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. hahaha porra!
    Ja esta magra?
    Tenho que pedir o nm do remedio pra ela. Acho que é o remedio pra emagracer que ta deixando ela assim cafusa hahahaha

    ResponderExcluir