sábado, 19 de setembro de 2009

Exs causam na'useas...


Ol'a minhas queridas e queridos hahahah, gostaria de compartilhar com vocês os meus momentos de solidão na Irlanda enquanto meu futuro marido o principe da França ( uahauhaua tô brincando, é que tô assistindo o seriado The Tudors e me deu uma vontade de falar isso uahauha) teve que ir à França à trabalho e me deixou encarregada de cuidar do nosso castelo aqui na tão linda e am'avel Dublin city (cinza igual ao cão sem pelo, e pelo não tem mais acento, isso é triste).
Pra começar na quinta feira a minha linda TPM resolveu atacar dando-me de presente uma linda enxaqueca que me fez chorar e ficar acordada até as 3 da manhã. Mas tudo bem, nada como um dia ap'os o outro e no outro dia eu tive mais dor de cabeça e tive que sair pra comprar comida, pois o nosso castelo estava parecendo mais um convento das carmelitas descalças.
Ok, agora vequinha tem que tirar dinheiro e depois ir ao mercadinho. Ok... o cartão não funcionou, então vequinha teve que andar como uma jega at'e uma agência mais pr'oxima pra tirar a porra do dinheiro.
Ap'os isso tudo correu como planejado.
Curtindo o meu momento sozinha fui dar uma checada no meu fotolog(www.fotolog.com/ichbindick) para postar algo e eis que me deparo com v'arias mensagens calorosas do tipo: POSER POSER POSER POSER!!!! vinda de um blog chamado subvercitys da... Irlanda!!!! uahauhau Quem poderia ser? Quem? Quem? uahuahauha O Leprechaun filha da puta que eu resolvi me envolver h'a 2 anos atr'as. Mas tudo bem, vequinha aqui leu, entendeu, apagou as mensagens e resolveu ignorar esse simpl'orio plebeu(é, the tudors de novo uahau) de merda. Mas o meu querido ex não quis me deixar em paz, e resolveu deixar mais uma vez a sua marca registrada no meu fotolog, dessa vez a mensagem foi uma pouco mais longa, acho que ele deve ter pedido ajuda pra alguem digitar a mensagem pra ele. A mensagem foi algo do tipo: " Você deletou minhas mensagens? Você acha que você é melhor do que eu? Eu sinto pena de você. Sua puta servidora real ( hahaha, é ele deve assistir the tudors também). Você é a pior pessoa que eu j'a conheci em minha vida e você precisa perder peso, talvez devesse parar de comer tanto bolo. Good fucking luck to you". uahauhauah Sabe o que deu vontade de fazer depois que eu li essa mensagem? Primeiro eu dei risada, depois senti vontade de vomitar porque lembrei que j'a tinha feito sexo com esse ser despresivel, depois eu postei uma foto do atual principe da França e eu tomando somoothies pra ver se mata logo de raiva esse sujeito imb'ecil.
Bom, depois conversando com meu irmão no MSN fiquei com medinho uahuahau:
Marcus dit :
cuidado
esses bichos dai sao td doido
ta ouvindo?

Marcus dit :
vou mandar ameaças de morte pra aquele amarelo

Marcus dit :
diga a ele q se ele n parar vou enfiar a minha arma na boca dele

Marcus dit :
brasileiro eh cacará, pega , mata e come

uhauahau Meu irmão é tão delicado...
Bom, s'o espero que ele não contrate o IRA pra dar um fim em mim uahuaha tô brincando.

Fora isso, estou muito bem, comendo lanchinhos saud'aveis (minha granola encantada você vai ficar orgulhosa de mim eu sei hahaha) assistindo the tudors e esperando o principe da França chegar e hoje até falei com a Rainha da França uhauaha arranhei meu francês até a ponta do meu C*.

Saudades de vocês meu amores!!!!

desculpem pelos acentos estranhos...

Veca

Ouvindo: Foo fighters - Erase-replace

6 comentários:

  1. Ng merece!!!!!!!!!!!! Esse imbecil, filho da puta, nao tem o que fazer, nao?!?!??! Tb odeio exs! uahauhauhauahuah

    Saudades da minha princesa da França e de minha Granola Encantada! hihihihihi

    ResponderExcluir
  2. Gentem, como assim?? Q cara ridículo. Manda ele dá o cú. puta q pariu... ele sabe onde vc mora, Vecuxa? tomara q não... e se tiver porteiro, avisa a ele p n deixar esse ser idiota, ladrão, enganador entrar. putz, o cara é mó 171 e ainda fica tirando c sua cara... aiaiai. fique na sua msm minha tchuquita. e coloque mais e mais fotos de sua imensa felicidade ao lado de seu principe!
    Sim, estou orgulhosa de vc sim!!! \o/ alimentaçao é td!! e só mais uma coisa: Tatinha está apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!! hauhauahuahuha hehehe n pude me conter! hihi
    Amo as minha fofuxinhas do coração.

    ResponderExcluir
  3. Quem?!?!!?!? Eu? Apaixonada? Oxe! Eu nao! Nem to! Quer dizer..So um pouquinho, coisa de leve... =P
    Ta bom!! To sim!! uahauhauhauahauha

    Amo vcs amores de minha vida!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Ai cristo!!!
    Esses pseudo homens me enojam(eh assim q escreve? huahauhauah Vequinha, eu to sem auxilio p escrever, portanto... rsrsrs)...

    Reforçando a ideia de minha sis q amo mto... e tb tenho saudades... de vc tb vecuxita.... de vc tb tatitcha.. enfimmm de tdas!! hihi

    Masss, continuando, reforçando a ideia...nao gaste a ponta dos seus dedos reais respondendo a esse cidadão vecuxa.. huhuahauha manda ele tomar no cu (sem acento viu victoria emilia, afffff, ateh hj nao sei cmo passou na faculdade.. hihihihih)

    Beijocas meninasssss!!!

    O quarto membro do trio!

    ResponderExcluir
  5. hauhauhauha eu ainda ignoro a nova gramática!!! hauhauhauhauh =) chata! mas te amo...fazê o q... hihi

    ResponderExcluir
  6. Nem sei... mas seguindo a opinião das meninas.... manda ele tomar naquele lugar!!
    hauhauhahuauha......
    Bjs foufãs...

    ResponderExcluir