domingo, 12 de julho de 2009

O amor é uma grande mentira!


Quem acreditou que o amor existia, se já teve algumas experiências percebeu que é tudo uma grande farsa! O amor verdadeiro existe pra Cinderela, Bela Adormecida...etc. Só em contos de fadas para o amor ser perfeito, as novelas também passam essa fantasia. A mulher é criada pra encontrar um grande amor. E, em geral os homens são criados pra comer o maior numero de mulheres possível! Deu pra perceber que algo não encaixa? Tipo, onde estão os nossos príncipes encantados, e a mulher geralmente nem quer que sejam perfeitos...Apenas que a valorizem...
A maior parte das garotas quando arranjam um namorado, ou ate ficante, tudo bem...pode-se incluir ai homens que nem sabem que elas existem...Elas fantasiam que um dia eles perceberão que elas são fantásticas! As mulheres mais especiais do mundo e quererão casar com elas, e lhes dar tudo de melhor.
As mulheres ainda são acostumadas a ter a visão do homem como sua base, elas precisam ou querem que eles digam que são maravilhosas e especiais. Mas nos dias de hoje garotas, não dá pra esperar que esses homens lerdos, que só querem fuder, acharem que a gente especial. Nós devemos perceber no dia-a-dia como somos especiais! E somos mesmo! Pra agüentar tudo isso é preciso muita paciência!
Especial pra esses caras é se uma, entre tantas não quiser dar logo sua periquita, então eles pensam com sua cabeça de baixo: Nossa! Essa menina deve ser especial!
Puta que pariu! Por que não sou lésbica? Tudo seria um pouco mais fácil....

Cansada, Tata.

4 comentários:

  1. É isso mesmo minha amiga. Eu não espero príncipe encantado há décadas... ¬¬
    Namorar é ótimo, fuder é melhor ainda, mas não é tudo. Tudo é estarmos de bem com nós mesmas e com nossas vidas. Tudo é sermos donas de nós mesmas sem ter de dar satisfação a ninguém. Tudo é amar quem ama você. Tudo é levar um fora de um carinha e não dar a mínima para isso. Tudo é simplesmente partir para a próxima, porque fuder é importante e ng é de ferro.
    Tudo é saber que seu amor por si mesma é tudo!

    Te amo! e amo a minha fofuxinha irlandesa!!
    GE

    ResponderExcluir
  2. Valeu minha gata linda! Tudo eh saber que eu amo vc e minha (Tb!) fofuxinha irlandesa e que vcs também me amam!!! =]

    Tata.

    ResponderExcluir
  3. aaaaaawwwwwwwwweeeeeee minhas fofas que eu amo!!!
    O bom disso tudo é que a fila anda minhas gostosas!!!
    hahahahaha
    O lema é: chutar o pau e o saco do cara que armou a barraca.

    bjocas

    veca

    ResponderExcluir
  4. uahuahauhuahauhauahuahauh, Adorei a parte de chutar o saco do cara! hahahahahahahha

    Amo demais!!!!!!!!!!!!

    Bjoksss!
    Tata

    ResponderExcluir