segunda-feira, 27 de abril de 2009


Das três eu sou a Verena, a perdida eu poderia dizer hehehehe, talvez pelo fato de eu ser regida pelo signo de peixes e a minha ascendência em áries me dá o pouco de estabilidade que ainda tenho e espero não perder. :)
Adoro música, não consigo imaginar o mundo sem música. Música pra mim é como respirar(que comparação sem criatividade hehehehe), talvez seja mais necessário em minha vida do que sexo, mas sexo com música é duas vezes melhor hehehe.
Eu já experimentei drogas leves como maconha e ansiolíticos hahahaha, mas tenho muito medo de morrer então nunca experimentei nada mais forte. Porém acho que o ser humano necessita de drogas pra sobreviver e para se auto flagelar também... no fundo no fundo o ser humano está sempre buscando tudo o que há entre a morte e o gôzo.
Tô entrando na fase adulta, aliás, já entrei faz tempo, mas sempre acho que ainda estou estrando e isso me dá um medo dos diabos, talvez por isso tudo tenha quase perdido a graça, eu já não posso fazer mais as loucuras de adolescentes que outrora fazia e agora tenho que pensar no futuro. Quem diabos inventou o tempo? Pra quê essa angústia com o futuro? Eu me canso com o futuro e às vezes com o passado também... eu me canso facilmente e a minha paciência é do tamanho de uma caspa(das pequenas). Por isso não me amole! hhehehehe
Ah, adoro um drama, em outra ecarnação fui grega ou italiana, tudo meu é grande( a bunda também), é pior, é horrendo é tudo full size em uma full screen hehehe.
Gosto de cinema também, de chocolate, ler tomando chá verde... às vezes eu até que flerto com a vida ;)

Ouvindo: Kings of Leon - Where nobody knows

5 comentários:

  1. Eu te amo!!! Dps comento mais! hehe!
    Ass: uma das três!

    ResponderExcluir
  2. Estou aproveitando um tempinho aqui no tramopo para escrever sobre essa pessoa maravilhosa que é minha querida amiga Vequinha!!
    Nos conhecemos no colégio, precisamente em 2001. Pense numa pessoa ímpar?? Veca é singular. É única!
    No aproximamos por Tatinha (uma das três!), pelo gosto pela musica e por questionar a realidade.
    Sempre ácida, com comentários inusitados, ela sempre diz o que é você nunca imaginaria! Ela é fodástica!! (aliás as três são! hehe!)
    Gosta de escrever, de fotografar e de conversar. É incrível como nossas conversas são legais e leva sempre a alguma conclusão legal. (por isso que eu tenho a maioria delas gravadas no meu computador!! de verdade!!)
    Enfim, Veca é isso. É o que ela mesma escreveu aí em cima e muito mais!! É uma inconformada com a padronização do modo de vida.

    É um ser humano especial que com certeza é essencial para esse mundo ter um destino mais digno.

    Te amo minha tchuquita!

    ResponderExcluir
  3. Altas declarações!!! Que lindo!!!!
    E Verena ou Veca (já tou intima heheheh) é pisciana igual a mim... altas coisas em comum!!! Quanto a impaciência principalmente!!!
    Êtá lêlê!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que declarações lindas meu deus... rsrsrsr

    Mas Vecuxa eh a mulher.. isso eh fato! Alias, nós somos, afinald e contas, somos xarás! hehehe (nao posso deixar de comentar)

    Beijocassss

    Ass: o quarto membro do trio....

    ResponderExcluir
  5. Adorei o "o quarto membro do trio"! hahahah! bju mana!

    ResponderExcluir